top of page

Três suspeitos são presos por espancar e matar homem em situação de rua enquanto dormia




Neste sábado (18), a Polícia Civil de Sergipe, através da Delegacia Regional de Propriá (SE), no Baixo São Francisco, cumpriu quatro mandados de prisão preventiva contra suspeitos de envolvimento na morte de um homem em situação de rua. Três deles foram presos e um suspeito continua foragido.

 

O crime ocorreu no dia 23 de abril, no momento em que a vítima dormia nas arquibancadas do estádio de futebol, localizado no Conjunto João Alves, em Propriá.

 

A vítima foi agredida com socos, pauladas e várias perfurações de faca. Muito ferido, o homem foi encaminhado ao Hospital Regional de Propriá onde permaneceu internado até o dia 9 de maio, data que a unidade de saúde informou sobre a morte.

 

Sobre a motivação do crime, a Polícia informou que seria um acerto de contas, após uma discussão com a vítima uma semana antes do crime. Disse ainda que os três presos seria os autores do homicídio e o quarto suspeito responsável pelo empréstimo da arma de fogo utilizada para amedrontar a vítima durante as agressões. Segundo as investigações, não foram efetuados disparos.

10 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page