top of page

Polícia Civil de SE investiga caso do homem que teve corpo incendiado


Nesta quinta-feira (6), a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) de Sergipe informou que a Polícia Civil está investigando o caso do homem em situação de rua que teve o corpo incendiado, no Bairro Rosa Elze, em São Cristóvão (SE).


O trabalho iniciou com a notificação e é conduzido pelo delegado Joel Ferreira, da 6ª Delegacia Metropolitana (6ª DM). O caso "está em processo de diligências com a oitiva de testemunhas e também com o levantamento de câmeras de segurança que possam ter registrado a ação criminosa e identificar a autoria do fato".


Ainda segundo a SSP, a vítima continua internada no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). Quem tiver alguma informação sobre o crime pode ligar para o número 181. O sigilo é garantido.


Direitos Humanos


Esta semana, a Comissão de Direitos Humanos da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Sergipe, enviou nota comunicado que está atuando no caso. Na terça-feira (4), a comissão destacou relator para as providências de apuração dos fatos junto às autoridades policiais, bem como o suporte do Município à vítima.


Entenda o caso


No dia 10 de abril, o homem em situação de rua teve o corpo incendiado depois de suspeitos jogarem um produto químico no corpo dele. Testemunhas acionaram a Saúde do município de São Cristóvão, que prestou atendimento e encaminhou a vítima ao Hospital Regional Senhor dos Passos, em São Cristóvão.


Dois dias depois, no dia 12, o homem foi transferido, entubado e em estado grave, para o Hospital de Urgência de Sergipe, em Aracaju, onde continua internado.




16 visualizações0 comentário
bottom of page