Homem é encontrado com sinais de espancamento em calçada de Estância
- há 2 dias
- 1 min de leitura

Na manhã desta segunda-feira, 31 de março, A.M.A.S, de 23 anos, foi encontrado ensanguentado e desorientado na calçada da Agência Regional do Trabalho, no município de Estância – Região Centro Sul de Sergipe, onde costumava passar a noite. Testemunhas disseram que a vítima foi apedrejada durante a madrugada.
O diretor da Guarda Municipal de Estância (GME), Augusto Feitoza, explicou que uma “equipe foi acionada, através de ligação, informando que havia uma vítima de agressão e que poderia inclusive estar em óbito”. No local, foi constatada a situação de agressão e “como estava vivo, embora bastante machucado, acionou o SAMU”.
De acordo com a Polícia Militar de Sergipe (PMSE), o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado por volta das 7h40. A vítima estava desorientada há cerca de 30 minutos e foi encaminhada ao Hospital Regional de Estância.
Ao lado da vítima foram encontradas duas pedras. Até às 15h não havia informações sobre o estado de saúde da vítima, apenas que fez uma tomografia e está no Centro Cirúrgico.
Comments