Homem apedrejado em Estância passa por cirurgia abdominal
- há 3 dias
- 1 min de leitura
Atualizado: há 2 dias
No final da tarde desta segunda-feira, 31, a Secretaria da Saúde de Sergipe informou que o homem em situação de rua, de 23 anos, vítima de agressão física recebe atendimento multidisciplinar no Hospital Regional de Estância.
"Ele chegou com perda de consciência, com um corte no couro cabeludo e dor no tórax e abdômen. Seus sinais vitais estavam estáveis. Exames de imagem mostraram alguma lesões no abdômen. A equipe médica indicou cirurgia abdominal, e o paciente encontra-se no centro cirúrgico", diz a nota.
Pela manhã , a vítima foi encontrada ensanguentada e desorientada na calçada da Agência Regional do Trabalho, no município de Estância – Região Centro Sul de Sergipe, onde costumava passar a noite. Testemunhas disseram que a vítima foi apedrejada durante a madrugada.
O diretor da Guarda Municipal de Estância (GME), Augusto Feitoza, explicou que uma “equipe foi acionada, através de ligação, informando que havia uma vítima de agressão e que poderia inclusive estar em óbito”. No local, foi constatada a situação de agressão e “como estava vivo, embora bastante machucado, acionou o SAMU”.
De acordo com a Polícia Militar de Sergipe (PMSE), o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado por volta das 7h40. A vítima estava desorientada há cerca de 30 minutos e foi encaminhada ao hospital.
Comments